01/04/2015

E prossegue a busca pela vocação no povoado Machado. Adriano visita um projeto de capoeira na associação

Presto, ex presidente, Carlos Alberto presidente, Adriano e Van - mestre da capoeira
Já há mais de 15 dias uma equipe tem discutido questões sobre demandas no Povoado Machado. Desde segunda-feira, 30/03, que o jovem consultor Adriano, enviando pelo programa ReDes está em Laranjeiras dando suporte aos dirigente da Associação de Moradores do Povoado Machado e moradores. 
Fez um apanhado com o presidente da Associação Carlos Alberto colhendo informações sobre descobertas e demandas da comunidade. No dia seguinte, 32/03,  visitou a noite um projeto que funciona há anos na associação. É o grupo de Capoeira conduzido pelo mestre Van. A capoeira acontece todas as terça, quinta e sábado na sede da Associação do Machado.
O consultor Adriano conversou numa intimidade grande com os jovens da capoeira que comentaram suas preocupações com o futuro deles mesmo. Muitos expuseram seus sonhos, sonhos de ateliê, na área do futebol, jogos eletrônicos e tantos outros sonhos. 
Adriano agradecem no final da conversa que durou mais de meia hora, e incentivou os jovens a continuarem sonhando para que um dia possa-se ter a oportunidade de realizá-los.

Já na quarta-feira, novamente Adriano esteve com o pessoal da associação que estava se preparando para visitar as casas e fazer uma pesquisa na comunidade que ajude no processo do desenvolvimento local. Conversou com todos e despediu-se uma vez que voltará ao seu Estado, São Paulo, na quinta feira. Todos da capoeira teceram elogios e da diretoria ao Adriano pela educação e maneira de lhe dar com as pessoas. “muito bem educado”, disse a secretária geral da associação lídia Teles. 
Acesse todas as fotos, clique aqui: Fotos da visita do Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário. Valeu?