07/08/2015

Votorantim Cimentos de Laranjeiras dá inicio ao calçamento no final da Rua do Povoado Machado

A Associação de Moradores solicitou a Votorantim Cimentos de Laranjeiras que tomasse a frente e fizesse o calçamento do final da Rua do Povoado Machado por ela está toda inadequada para passagem de transportes e principalmente inapta para que alguém morasse nessa baixada. Os moradores confessam que são anos de sofrimento porque quando chove esses moradores não conseguem passar pela própria rua onde mora. É que a rua fica toda com lama e ninguém consegue passar. 
Um dos principais problemas é quando os filhos desses moradores precisam ir a escola e tem que passar por cima do lameira melando todos os seus pés, calçados e roupas além da melação que ficam as paredes quando um carro consegue passar.
Mas o problema consegue ser solucionado ou pelo menos reduzidos. É que a Votorantim deu inicio na manhã do sábado, 1º de agosto, e aterrou parte da rua problemática e os seus moradores já começam a agradecer a exemplo de Marcos, um moto tax que não conseguia deixar sua moto limpa. “Mas agora o problema já acabou”, diz Marcos acreditando que quando todo trabalho de calçamento acabar a rua vai ficar boa para pedestre e transportes. 
O serviço ainda não foi concluído por conta das fortes chuvas que tem caido, mas garante o gerente da unidade Danilo Valadares que as máquinas voltarão a trabalhar quando houver possibilidades e as chuvas pararem mais.
Veja todas as fotos clicando na aba "Fotos em Geral", no cabeçalho do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário. Valeu?